Ataque do Hamas em Israel: Brasileira em Bunker Antes da Morte

0 37

Uma das vítimas brasileiras do ataque do grupo extremista Hamas a Israel foi capturada em uma imagem dramática dentro de um bunker, pouco antes de perder a vida. Bruna Valeanu, de 24 anos, participava de uma rave realizada nas proximidades da Faixa de Gaza. No atentado do Hamas, ocorrido no último sábado, diversas pessoas perderam a vida, incluindo três brasileiros.

Na imagem, divulgada pelo programa Fantástico, Bruna é vista encolhida contra uma parede do bunker, que servia de abrigo contra os ataques do Hamas.

O último contato de Bruna com a família ocorreu no início da manhã de 8 de outubro, por volta das 9 horas. Nessa ligação, ela relatou ter testemunhado disparos e mortes ao seu redor.

Oficialmente, Bruna Valeanu foi a segunda vítima brasileira a falecer após os ataques do Hamas a Israel. Até agora, foram confirmadas as mortes de Ranani Glazer, um gaúcho de 24 anos, e Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, cujo corpo foi localizado recentemente.

Nascida no Rio de Janeiro, Bruna possuía dupla nacionalidade, sendo brasileira e israelense. Seu falecimento comoveu milhares de pessoas, com homenagens sendo prestadas nas redes sociais. Bruna havia completado 24 anos no final de setembro, destacando a tragédia de perder alguém tão jovem em meio a um conflito armado.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...