Sete bairros próximos ao Aeroporto de Salvador terão abastecimento de água suspenso nesta quarta (9)

0 37

Sete bairros da região do Aeroporto de Salvador ficarão temporariamente sem fornecimento de água nesta quarta-feira (9), devido a uma obra relacionada à linha 2 do metrô. Segundo a Embasa, a intervenção será realizada para ajustar o espaço entre a rede de água e a linha metroviária, com o objetivo de facilitar futuras manutenções e reparos.

Os bairros afetados são: Alto do Coqueirinho, Itapuã, São Cristóvão, Stella Maris, parte de Jardim das Margaridas, parte de Mussurunga e parte de Piatã. A previsão é que os serviços sejam concluídos até a noite do mesmo dia, com o abastecimento sendo retomado de forma gradual ao longo das 48 horas seguintes.

A Embasa orienta que os moradores façam o armazenamento prévio de água de forma segura e informa que o atendimento emergencial com carros-pipa estará disponível pelo número 0800 0555 195 ou pelo site da empresa, mediante fornecimento da matrícula do imóvel. Escolas e unidades de saúde terão prioridade no atendimento.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...