A gente compreende a angústia’, diz prefeito sobre manifestação a favor do Carnaval

0 288

Manifestação foi organizada pelo Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), no Farol da Barra

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) comentou, na manhã desta segunda-feira (22), sobre a manifestação deste domingo (21), no Farol da Barra, em favor da realização do Carnaval em 2022. Em conversa com a imprensa, o Chefe do Executivo soteropolitano afirmou que ainda espera uma reunião com o governador Rui Costa (PT) para definir a realização da festa.

“As manifestações são justas, são legítimas. Foi uma manifestação ordeira. A gente compreende a angústia desse setor. Afinal de contas, já são quase 2 anos parados, sem ter renda, sem ter condições de garantir o seu sustento, o pão de cada dia. Nesses próximos dias espero ter a oportunidade de me reunir com o governador, para que a gente possa tomar essa decisão. Ainda não tem data marcada, mas a nossa expectativa é que possa ocorrer provavelmente essa semana”, disse Bruno Reis.

Participaram da manifestação empresários do ramo e trabalhadores como ambulantes, cordeiros e músicos. O protesto foi organizado pelo Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), que cobra uma definição das autoridades ainda em novembro.

Com informações do Bahia.na

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...