Acidente de moto deixa uma pessoa morta e uma ferida em Ondina

0 184

Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida após um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira, 23, na avenida Oceânica, na orla do bairro de Ondina, em Salvador.

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), as vítimas teriam caído da moto por volta das 3h da manhã. A pessoa que morreu durante o acidente seria uma mulher. Ainda não se sabe o nome das vítimas.

Por volta das 6h40, equipes da Polícia Técnica chegaram ao local para remoção do corpo. Já a vítima que ficou ferida é um homem que foi socorrido para Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Rio Vermelho

Também na manhã desta segunda um ciclista ficou ferido após ser atingido por um táxi na rua Marquês de Monte Santo, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe da Polícia Militar estava no local auxiliando nos primeiros socorros.

Balanço

Segundo balanço da Transalvador, das 19h da sexta, 20, até as 6h59 desta segunda, foram registrados na capital baiana 12 acidentes com 12 vítimas não-fatais e 1 vítima fatal.

Fonte: A Tarde Online

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...