ACM Neto diz que não vai liberar praias: ‘Prioridade é salões, bares e restaurantes’

0 415

O prefeito ACM Neto afirmou nesta segunda-feira (27) que não está entre as prioridades do gestão municipal analisar a liberação das praias da capital baiana, interditadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista coletiva nesta manhã, Neto disse que é mais importante a volta de atividades com mais alto impacto econômico, como salões de beleza, bares e restaurantes. Como sinalização de que não pretende liberar as praias, o prefeito destacou que pediu à Guarda Civil Municipal para intensificar a fiscalização de banhistas que desrespeitem os decretos que proíbem o uso das faixas de areia.

“Para mim, é mais importante que voltem salão de beleza, bares e restaurantes do que a praia. Tem impacto econômico maior. Depois que ativarmos a fase dois e percebermos a dinâmica do coronavírus, a gente decide sobre as praias”, declarou. Ele destacou, ainda, que não pretende liberar praias nem para prática de atividades físicas. O prefeito justificou a decisão pelo fato de que a faixa litorânea de Salvador é uma das maiores do país e que não haveria equipe de fiscalização municipal suficiente para monitorar o comportamento dos banhistas.

Fonte: BN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...