Após reclamar do governo Rui Costa, Mirela direciona críticas a Moema Gramacho

A deputada havia publicado uma “nota de repúdio” por não ser convidada para uma visita feita pelo governador Rui Costa a uma escola

0 561

Integrante da base do governador Rui Costa (PT), a deputada estadual Mirela Macedo (PSD) direcionou, nesta terça-feira (2), à prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), críticas feitas nas redes sociais ao governo.

Em publicação no Instagram do governador, Mirela havia publicado uma “nota de repúdio” por não ser convidada para uma visita feita pelo petista a uma escola da rede estadual em Lauro, sua base política.

“Fazer parte da base de um governo que nos trata assim é no mínimo desestimulante”, escreveu.

Em discurso nesta terça na Assembleia Legislativa da Bahia, a deputada disse que, após a postagem, foi procurada pela secretária Cibele Carvalho (Relações Institucionais).

“Quero registrar a atenção e o acolhimento. Ela me passou que a Serin não tinha ciência da agenda do governador, que teria sido construída pelo gabinete, e que a prefeita tinha ficado responsável pelos convites”, afirmou.

Em seguida, Mirela disse não estranhar a ausência de convite. “A prefeitura de Lauro nunca me convidou para nada e eu também nunca questionei, a mas a partir do momento que entra na minha seara eu senti muita tristeza”, discursou.

Vídeo:

bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...