Assessora da Vereadora Naide Brito fica ferida em Protesto

0 3.425

Dois servidores ficam feridos durante as manifestaA�A�es em Lauro de Freitas

Lidinalva Maciel foi uma das vA�timas atingidas pelas balas de borracha

A servidora municipal de Lauro de Freitas, RegiA?o Metropolitana de Salvador (RMS), Lidinalva Maciel, e um homem, que nA?o teve identidade revelada, ficaram feridos durante protesto contra as reformas trabalhista e previdenciA?riaA�na manhA? desta sexta-feira, 28.

O confronto aconteceu quando uma viatura da Rondesp fechou uma das vias da entrada da cidadeA�fazendo com que os manifestantes, que atA� entA?o ocupavam sA? duas faixas, fechassem toda a entrada de Lauro de Freitas.

Logo em seguida, os militares jogaram bomba de efeito moral e atiraram balas de borrachas para dispersar os manifestantes, que reclamaram de nA?o ter tido um aviso. Eles tambA�m alegaram que foram enganados pelos policiais, jA? que a Rondesp que fechou a rodovia.

“Sem bala de borracha”

Em nota, a PolA�cia Militar informou que um grupo tentou fechar a entrada do Aeroporto Internacional de Salvador, mas foi impedido pela atuaA�A?o rA?pida dos militares que estA?o acompanhando a manifestaA�A?o no local. Os policiais chegaram a tentar uma negociaA�A?o com o grupo para que pessoas nA?o perdessem seusA�voos, mas os manifestantes, segundo a PM,A�nA?o respeitaram os argumentos e resistiram em liberar a via.

NA?o houve disparo de elastA?mero (bala de borracha), diz a PM. ApA?s nova negociaA�A?o, os manifestantes concordaram em fazer bloqueios intercalados no local.

Homem foi atingido na regiA?o das costas (Luciano da Matta | DivulgaA�A?o)

Veja vA�deo:

 

 

Fonte: A Tarde

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...