Bahia encara o Bragantino sem Nino, Daniel e Juninho, suspensos

0 100

O Jurídico do Bahia ainda não deu entrada do pedido na secretaria do STJD da CBF, mas vai entrar com um recurso contra a suspensão do lateral-direito Nino Paraíba, do zagueiro Juninho e do volante Daniel. Mas a delegação do Tricolor viaja nesta sexta-feira para São Paulo, sem os três para o jogo deste sábado, contra o Red Bull Bragantino, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, válido pela 2ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os advogados do Bahia passaram o feriado de Corpus Christie estudando a tese, os argumentos da defesa Tricolor, numa causa bastante difícil para reverter junto ao presidente do STJD da CBF, Otávio Noronha, a decisão da 3ª Comissão Disciplinar que julgou as infrações da final da Copa do Nordeste 2021, após o final do jogo Ceará x Bahia, na Arena Castelão. Os três jogadores do time baiano, foram julgados por participação direta na briga generalizada, e punidos com suspensões pesadas: Nino Paraíba por 7 jogos, o zagueiro Juninho e o volante Daniel, 6 jogos, cada, e multa de R$ 15 mil, para cada clube. Sem o efeito suspensivo, o Bahia fica sem Nino, que já cumpri u suspensão contra Santos e Vila Nova, competições da CBF, Juninho e Daniel, nos jogos contra Bragantino, Internacional, Ceará e Corinthians, pela Série A, e o jogo de volta contra o Vila Nova pela Copa do Brasil.

A delegação viaja hoje pela manhã, e Dado Cavalcanti confirma as modificações no time no treino desta tarde, na cidade de Atibaia. O Bahia pode também não contar com o artilheiro Gilberto, dez gols na temporada. Com desgaste físico e muscular, ele será avaliado no CT da Cidade Tricolor para definir se tem ou não condições de jogar contra o Bragantino.

Fonte: Trbn

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...