Amado Batista chama Lula de ‘Ladrão; só vota nele quem gosta de ladrão’

0 131

O cantor e compositor Amado Batista, considerado um dos maiores nomes da música brasileira, concedeu recentemente uma entrevista à Rede Nordeste de Rádio. Ele, que há muito tempo não falava com a imprensa por decisão própria, rompeu o silêncio e voltou a comentar sobre o cenário político do país.

Natural de Goiás, o músico saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, o ex-presidente Lula não merece um novo voto de confiança porque possui um longo histórico de corrupção.

“Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”.

Ainda de acordo com Amado Batista, a riqueza acumulada pelos filhos do petista, especialmente o ‘lulinha’, retrata o antes e depois de Lula no Palácio do Planalto.

“Saiu do nada, [e] hoje é milionário. Não estou exagerando. Digo [isso] porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, reiterou.

Ao falar sobre o setor do agronegócio, o artista afirmou que o Brasil tem prosperado muito sob o governo Bolsonaro.

“Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/dia. O empresariado sério deste País não tem do que reclamar de Bolsonaro”, completou.

Fonte: Conexão Política

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...