Bruno Reis convoca alunos para volta às aulas: ‘Chegou a hora’

0 77

Escolas vão reabrir na próxima segunda-feira (3); confira os protocolos

O prefeito Bruno Reis convocou os alunos da rede municipal a comparecer as escolas na próxima segunda-feira (3), data que marca o retorno das atividades presenciais na educação de Salvador.

“Chegou a hora. Venham para nossas escolas, temos condições de acolher nossas crianças”, convocou o prefeito. “Apelo aos professores. Vamos voltar às aulas, essas crianças não podem mais esperar. Elas precisam vir para a escola, precisam de educação, para que a gente, de uma vez por todas, possa garantir que através do estudo elas possam realizar seus sonhos”, reforçou.

Na ocasião, também foram apresentados os protocolos que deverão ser seguidos para garantir a segurança da comunidade escolar. Confira as principais medidas: uso de máscaras; auferição de temperaturas; higienação das mãos; organização das entrada e saídas; os pais não vão poder entrar na escola; distancia de 1,5 m entre as carteiras; marcação no chão de áreas em comum; nos bebedouros está proibido o uso do esguicho está somente o uso com copo e redução de alunos na hora da alimentação.

*bahia.ba 1

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...