Caso Iuri Shake: “O que vou dizer à minha filha quando perguntar ‘cadê meu pai?’”, desabafa viúva de William Oliveira

0 818

Bianca Feitosa, esposa e mãe de uma dos filhos que Will deixou, afirmou que vai lutar para que Iuri volte à cadeia

A viúva do empresário William Oliveira, assassinado em junho de 2019 em confusão com o também empresário Iuri Shake em Santo Antônio de Jesus, afirmou estar revoltada com a saída de Iuri da cadeia.

Bianca Feitosa, esposa e mãe de uma dos filhos que Will deixou, se emocionou ao lembrar que a garota tinha apenas um mês de vida quando o pai foi assassinado.

“O que vou dizer à minha filha quando perguntar pelo pai? É muito doloroso, muito difícil pra mim. Ele acabou com a minha família e é doloroso ver que ele não se arrepende do que fez”, disse Bianca em entrevista à Record Tv.

Ela afirmou que o empresário está debochando da situação e vai lutar para que ele volte à cadeia.

“Ele debocha. Ainda quer escrever um livro. Acha que vai ficar impune, mas não vai, vou lutar por isso”.

“Foi muito doloroso ver William naquela maca, entubado, naquela cama de hospital, desacordado, foi doloroso demais. Em seguida ver ele no caixão. Minha filha não pode nem se despedir. Nem conheceu, praticamente, só vai ter lembranças de fotos e vídeos”, continuou Bianca.

Para ela, a dor piora, pois o suposto assassino do esposo não demonstra arrependimento algum pelo que teria feito.

“É revoltante saber que o assassino do meu marido foi solto e pelo que foi visto, ele não demonstrou nenhum arrependimento pelo que fez. É frio, assassino, calculista. Peço justiça, não só por mim, mas ele destruiu minha família”, lamenta Bianca.

Questionada sobre o que diria à Iuri, caso o encontrasse, ela afirma que sequer teve condição de assistir à reportagem da empresário da cadeia.

“Eu acho que não estou preparada, não consegui nem assistir a reportagem que ele deu. Muito doloroso, muito difícil pra mim”.

*VN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...