Cidade Urgente: Burburinho News estréia programa na web com denúncias de Lauro de Freitas e Camaçari

O programa será exibido todas às terças e quintas, às 19h, através da página oficial da Burburinho News no Facebook e também através do canal no Youtube.

0 958

A primeira edição do Programa Cidade Urgente, exibida na web nesta terça-feira (12) através da Burburinho News, maior portal de notícias de Lauro de Freitas, com atuação em toda Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no interior da Bahia, já alcançou mais de 3 mil visualizações no Facebook. Apresentado por Antônio Jorge Pedreira, personagem interpretado pelo humorista Gabriel Bandarra, o programa teve sua estreia marcada por graves denuncias de Lauro de Freitas e Camaçari e outros municípios por onde o site atua.

“Apesar do programa ser apresentado por um personagem, discutiremos pautas importantes para toda a sociedade. Iniciamos em Lauro de Freitas, porém, abrangeremos nossa cobertura por toda a Bahia”, comenta Gabriel Bandarra

O programa será exibido todas às terças e quintas, às 19h, através da página oficial da Burburinho News no Facebook e também através do canal no Youtube.

Tenóbio, Laurinho e equipe

Um dos destaques do programa é a presença do personagem ‘Laurinho’, que participa juntamente com o ‘Pedreira’ da apresentação do programa, fazendo sempre seus comentários com um tom crítico e uma linguagem popular. Laurinho representa na bancada do programa, a voz da população comum, que se choca e revolta com os problemas exibidos nas reportagens.

Outra presença confirmada todas as quintas-feiras é a de ‘Tenóbio’. O famoso personagem da Burburinho News, estará a cada semana apresentando uma nova denuncia de problemas que atingem diretamente a população. Sempre com o seu humor, ele comentará sobre as sapequices que andam acontecendo em diversos cantos da Bahia.

Nas reportagens que serão exibidas, a Burburinho garante que não faltará bom humor para as críticas e comprometimento com as informações veiculadas. O humor de Tenóbio e de Rodrigo Chapolim, e a apuração do jornalista Felipe Fonseca também comporão as matérias que estarão na tela do Burburinho na Web.

Os telespectadores podem colaborar com a produção do programa enviando suas denuncias através do nosso Facebook, pelo Whatsapp: (71) 99615-6957 ou através do e-mail contato@burburinhonews.com.

Assista a primeira edição do programa na íntegra:

Estreia do Cidade Urgente!

Ao vivo direto dos estúdios da Burburinho News.Programa Cidade Urgente com Antonio Jorge Pedreira.

Posted by Burburinho News on Tuesday, March 12, 2019

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...