Confira as chances de rebaixamento da dupla BaVi

De acordo com o matemA?tico TristA?o Garcia, os clubes tA?m menos de 30% de probabilidade de queda

0 104

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Bahia e VitA?ria fazem cA?lculos para escapar do rebaixamento para SA�rie B. Depois do triunfo dentro de casa sobre o ParanA?, o Tricolor subiu para a 13A? posiA�A?o e viu sua chance de queda diminuir consideravelmente para 19%. JA? o LeA?o, que aparece na 16A? colocaA�A?o, tem 23% de probabilidade de voltar A� divisA?o inferior. Os dados foram disponibilizados pelo matemA?tico TristA?o Garcia.

A dupla BaVi tem nove rodadas para decidir seu futuro na competiA�A?o. Com 34 pontos, o Bahia faz quatro partidas em casa e cinco longe de Salvador. A equipe comandada por Enderson Moreira recebe a Chapecoense, CearA?, Fluminense e Cruzeiro, alA�m de visitar o Botafogo, Corinthians, VitA?ria, AtlA�tico Mineiro e AmA�rica Mineiro.

O VitA?ria, por sua vez, tem a quantidade inversa de jogos como mandante. O time comandado por Paulo CA�zar Carpegiani enfrenta o Corinthians, SA?o Paulo, Bahia, AtlA�tico Paranaense e GrA?mio no BarradA?o. Longe dos seus domA�nios luta pela sobrevivA?ncia na elite do futebol brasileiro contra oA�ParanA?, Sport, Cruzeiro e Palmeiras.

As duas equipes voltam a campo neste final de semana. No sA?bado (20), o Tricolor visita o Botafogo A�s 16 horas, no estA?dio Nilton Santos. JA? o Rubro-negro duela contra o Corinthians no domingo (21), A�s 16 horas, no EstA?dio Manoel Barradas.

*VN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...