Depois de seis meses, cinemas de Salvador voltam a funcionar

0 85

As salas de cinema de Salvador estão autorizadas a retomar o funcionamento a partir de hoje (17), seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pela prefeitura.

A lotação foi limitada a 50% da capacidade máxima e, ainda assim, não serão permitidas mais de 100 pessoas numa sala. Apenas duas pessoas podem sentar em cadeiras vizinhas, e ainda assim, precisam chegar juntas ao cinema. A cada duas cadeiras ocupadas, duas permanecem livres. Dispensers de álcool gel estarão espalhados em diversos pontos, haverá sinalização para determinar a distância entre os frequentadores e os funcionários vão ter a temperatura medida frequentemente. Como a higienizaçãodas salas nos intervalos será intensificada, o número de sessões diárias foi reduzido.

Abrirão nesta quinta em Salvador os cinemas das redes UCI (Shopping da Bahia, Barra e Paralela), Cinépolis (Bela Vista e Salvador Norte) e Imperial, no Lapa. A rede Cinemark ainda não tem perspectiva de reabertura, enquanto o Itaú Glauber Rocha e o circuito Saladearte planejam reabrir no dia 1º de outubro.

Fonte: Metro1

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...