Diário Oficial de Lauro de Freitas registra entrada de recurso federal, mas prefeita nega

0 2.278

Durante coletiva de imprensa realizada através de uma rede social na última sexta-feira (29), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), afirmou que o município ainda não recebeu os recursos enviados pelo governo federal para ajuda no combate ao coronavírus. Porém, o repasse aparece no diário oficial no dia 20 de maio, nove (09) dias antes da coletiva. Confira:

Durante a coletiva Moema foi bem clara em seu discurso. “Nós não recebemos ainda os recursos do auxílio do governo federal” e ainda completou dizendo que tem recebido acusações dizendo que o dinheiro entrou na conta, porém não foi repassado nada ainda.

“Temos recebido denúncias de pessoas desavisadas ou que gostam de fazer intriga com a população dizendo que a prefeitura estava cheia de dinheiro que já tinha recebido os recursos federais mas isso não é verdade”, destacou Moema.

Porém ao consultar o site oficial do ministério da saúde (consultafns.saude.gov.br), a informação é de que no dia doze (12) de maio foi efetuada uma transferência do governo federal para o município, no valor que ultrapassa quatro milhões, exatamente R$4.144.865,00.

A grande questão é, onde está esse dinheiro já que a gestora do município afirmou que não está em Lauro de Freitas? A Burburinho News mais uma vez deixa o espaço aberto para que a prefeitura possa se pronunciar sobre o caso.

Fonte: Burburinho News

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...