Dois homens sA?o presos em Itinga acusados de roubo de veA�culo e fraude de placa

Policiais descobriram adulteraA�A?o apA?s revista

0 362

Na noite desta segunda-feira (27), dois homens foram detidos por policiais militares na regiA?o da Avenida SA?o CristA?vA?o, prA?ximo ao colA�gio Eurides Santana, no bairro em Itinga, em Lauro de Freitas.

Os suspeitos foram identificados comoA�Iago Santos Matias e Luan Carlos Alves Teixeira, conhecido como a�?Luan Macumbaa�?. Segundo a PM, eles foram abordados em um blitz enquanto estavam em um veA�culo Cobalt, na cor azul, com placa policial NZR-5634.

Os policiais revistaram o carro e descobriram que o chassis da chaparia era diferente do que constava no documento do carro. A partir do levantamento, foi verificado que a placa do veA�culo era OKS9948, com restriA�A?o de roubo e licenciado em Belmonte (Bahia)

Presos em flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a 27A? DT, para a confecA�A?o da ocorrA?ncia e retificaA�A?o do flagrante.

Com os suspeitos, foram encontradas duas placas de carro (LQS-2720), trA?s celulares e um relA?gio, alA�m do DPVAT do carro de placa NZR-5634.

Material apreendido com os suspeitos presos em Itinga (Foto: DivulgaA�A?o) Material apreendido com os suspeitos presos em Itinga (Foto: DivulgaA�A?o)

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...