Dois jovens sA?o mortos a tiros em festa de paredA?o

134

 

Dois jovens sA?o mortos a tiros em festa de paredA?o na Mata Escura

Uma festa de paredA?o realizada no bairro da Mata Escura, em Salvador, na noite de sA?bado (1A?), deixou um saldo de duas mortes e uma vA�tima baleada. Segundo a Central de PolA�cia (Centel), Bruno Teixeira Ferreira, 21 anos, e Lucas Lima MagalhA?es, 22, foram alvejados em via pA?blica na localidade do Jardim Pampulha, por volta das 23h.
Na mesma ocorrA?ncia, um adolescente de iniciais T.C.S.C., 16, foi baleado na perna e abdA?men, sendo socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula. NA?o hA? informaA�A�es sobre o estado de saA?de do ferido.
Uma guarniA�A?o da 48A? Companhia Independente da PolA�cia Militar esteve no local do crime. A suspeita A� que os crimes estejam relacionados ao trA?fico de drogas, mas a motivaA�A?o e a autoria serA?o investigadas pelo Departamento de HomicA�dios e ProteA�A?o A� Pessoa (DHPP).
SEMANA – Oitos assassinatos integram o boletim de ocorrA?ncias da Secretaria de SeguranA�a PA?blica da Bahia (SSP-BA) referente ao sA?bado. Durante a semana, 40 casos foram registrados pela pasta.
Fonte: BocA?o News

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...