Durante convenção partidária, pré-candidato chama mudos para discursar; assista

0 672

O pré-candidato a prefeito da cidade de Santo Antônio dos Lopes, no Maranhão, Eunélio Mendonça (PCdoB), chamou atenção na internet após um vídeo em que convocava mudos para discursar durante a convenção partidária. A situação ocorreu nesta terça-feira (15).

“Quero chamar os meus mudos, os quatro que me acompanham de casa em casa aqui em Santo Antônio dos Lopes. Eu quero fazer questão de cada um fazer um discursinho aqui para pedir voto, voto não, para pedir o apoio para o próximo prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça”, afirmou.

Os aliados discursaram brevemente e se entreolharam após a situação.

Leia nota divulgado por Mendonça:

“Osvaldo, Silvanes, Zé da Costa e Zé Ferraz são meus companheiros há mais de 15 anos. São muito queridos no nosso município e na minha casa. Toda a cidade sabe que eles me acompanham diariamente, são meus amigos. Estão comigo do café da manhã até o jantar. São família!

Quando os chamei para se apresentarem ao público foi, como eu disse no palanque, em gratidão a tudo o que representam na minha vida e na minha campanha. Tenho muito carinho, apreço e zelo por eles. No meu plano de governo, mudos, surdos e pessoas com deficiência terão inclusão social, salas com acessibilidade e intérpretes de libras. Fico muito triste se eu posso ter causado algum desconforto para as pessoas com deficiência. Não foi minha intenção. Peço desculpas!”.

Fonte: BNews

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...