Banner Anuncie aqui – Burburinho News – mobile

Efetivo de mais de 1,5 mil policiais civis garante segurança no São João da Bahia 2024

0 19

Com o intuito de garantir a segurança durante os festejos juninos, um contingente de aproximadamente 1.529 policiais civis estará atuando no São João da Bahia 2024. Os agentes de segurança serão distribuídos em mais de seis mil plantões, cobrindo uma extensa área que inclui a capital, a Região Metropolitana de Salvador (RMS) e diversas cidades do interior do estado.

O objetivo principal é coibir crimes que possam ocorrer durante as festividades e reforçar a sensação de segurança tanto para os moradores locais quanto para os turistas que visitam a região nesse período. Os policiais civis estarão prontos para receber ocorrências, elaborar procedimentos legais e realizar ações educativas, investigativas e de inteligência.

Na cidade de Salvador, equipes ostensivas e veladas serão destacadas para os bairros do Pelourinho, Periperi, Paripe e para o Parque de Exposições. Já na RMS e no interior do estado, a presença da Polícia Civil será notada em cerca de 325 municípios que celebrarão o São João.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...