Banner Anuncie aqui – Burburinho News – mobile

Metrô de Salvador funcionará 24 horas durante o São João com operação especial

0 34

Durante os dias de celebração do São João em Salvador, o Sistema Metroviário terá uma operação especial para atender aos clientes que vão ao Parque de Exposições de Salvador. O metrô operará ininterruptamente (24h) dos dias 13 a 16 de junho, bem como nos dois próximos finais de semana deste mês (21/06 a 25/06; 28/06 a 02/07), com ampliação do funcionamento até a 1h do dia 03/07.

Durante o horário especial da madrugada, das 0h às 5h, a Estação Mussurunga será exclusiva para embarque, enquanto as demais estações serão exclusivas para desembarque. Na Linha 1, o funcionamento será no trecho Lapa – Pirajá, sem desembarque no trecho Campinas-Águas Claras. Os terminais de ônibus de Acesso Norte e Pirajá (Linha 1) e o de Mussurunga (Linha 2) também terão atendimento especial, em parceria com a Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB), funcionando ininterruptamente durante a madrugada.

A operação especial contará com reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) e aumento no número de viagens de acordo com a demanda. Além disso, a segurança será reforçada com o apoio da Polícia Militar e o monitoramento eletrônico do Sistema Metroviário, composto por mais de 2 mil câmeras distribuídas nas estações e trens, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária.

Para facilitar o acesso ao metrô, os clientes poderão realizar o pagamento das passagens por aproximação diretamente nas catracas das estações, utilizando cartões de crédito, débito, celular, smartwatches, pulseiras de pagamento ou QR Codes adquiridos no aplicativo da Recarga Pay. A recarga do Cartão Integração também poderá ser feita por meio do WhatsApp, utilizando o atendimento virtual da CCR Metrô Bahia, ou via aplicativos bancários e redes credenciadas.

Com essa operação especial, o metrô de Salvador busca proporcionar mais comodidade e segurança para os usuários durante as festividades do São João.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...