Eleições à vista… E por onde andam os seus vereadores?

0 168

Pode até parecer distante mas, a campanha eleitoral em seu período legal está se aproximando. As movimentações dos 17 vereadores que buscam incessantemente por cada vez mais apoios nas comunidades, dentro e fora da atual gestão são cada vez mais constantes.

Como a nossa cidade não é lá tão grande, as informações de que ainda há indefinições, “briga de foice” e aquela clássica “pulada de cerca” entre apoiadores da antiga e atual gestão, o tempo logo logo findará para alguns desavisados que podem ficar a ver navios no que diz respeito às suas oportunidades.

Muitos dos nossos vereadores, porque não dizer praticamente “todos”, sumiram dos holofotes nos últimos meses. Estariam os nossos “servidores”, preocupados com a realização do seu legado em “fiscalizar” a gestão municipal e apontar seus projetos e assim, fazerem o que foram realmente confiados ao serem eleitos em 2016?

Você já se perguntou onde cada um destes “servidores” está neste exato momento e se estão prestando a devida atenção nas condições às quais a nossa cidade se encontra?

Este artigo é curto e direto. Pedimos que neste momento você possa ler e compartilhar esta informação, que possa também se inteirar de que servidores públicos eleitos por você não podem e nem devem ser comparados ou tratados como “patrões”, mas sim como o que são de fato, “servidores do povo”.

O seu voto não deve ter preço, pois a sua decisão sem a merecida avaliação terá como pena o sofrimento e a destruição de milhares de benefícios, sonhos e projetos. O momento requer muito mais frieza, menos emoção e muito mais de sua razão. Pesquise e acompanhe o histórico e potencial dos seus candidatos e o mais importante, vereadores, prefeitos ou quaisquer que sejam os demais ocupantes de espaços públicos estão nestes respectivos lugares para trabalhar em prol do povo e não o contrário.

Fonte: Burburinho News

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...