“Esperava um rendimento ofensivo melhor”, destaca Mano Menezes após derrota para o Melgar

0 135

Bahia e Melgar se enfrentaram na noite desta quinta-feira (29), no Estádio Nacional do Peru, pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Com gol contra do lateral-direito Nino Paraíba, o Tricolor saiu derrotado pelo placar de 1 a 0 e precisa reverter o resultado para garantir uma vaga nas oitavas de final da competição.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Mano Menezes destacou a falta de rendimento ofensivo da equipe do Bahia.

“Esperava um rendimento ofensivo melhor. Mesmo com estratégia diferente nos dois tempos, quando tivemos a posse de bola e o controle do jogo, criamos poucas oportunidades. Fomos concluir a gol com certo perigo aos 38, 40 minutos do segundo tempo. É pouco para uma equipe que quer construir vitória”, disse o treinador.

“Você precisa transformar essa posse, que foi uma posse mais eficiente no segundo tempo em chance de gol. Nós tivemos dificuldade para criar, não tivemos uma noite feliz em termos de criação. Independentemente da formação”, continuou. 

Mano ainda falou sobre o equilíbrio da partida e destacou que a vitória do Melgar foi “no detalhe”. 

“No detalhe. O Melgar não criou muitas chances no segundo tempo, mas aproveitou uma delas e fez. Da mesma forma como poderíamos nós ter aproveitado algumas delas e ter aberto o placar”, falou o treinador.

A partida de volta contra o Melgar está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (5), às 21h30, em Salvador. Para avançar, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença. 

O Tricolor volta a campo neste domingo (1°), contra o Santos, às 18h15, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. 

Fonte: BNews

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...