Ex-candidato a prefeito de Lauro, Mateus Reis anuncia prA�-candidatura A� deputado estadual

0 589

O ex-candidato a prefeito em Lauro de Freitas, Mateus Reis, anunciou atravA�s das suas redes sociais nesta terA�a-feira (15) que disputarA? uma cadeira na Alba nas eleiA�A�es de 2018. Na briga pela gestA?o de Lauro contra Moema Gramacho (PT), Reis obteve 34.101 votos.

a�?A� com sentimento e desejo de renovaA�A?o que estou colocando o meu nome A� disposiA�A?o da populaA�A?o nestas eleiA�A�es de 2018a�?, publicou Reis em sua rede social.

Com forte ligaA�A?o com a Igreja CatA?lica, Mateus Reis, que deixou recentemente o PSDB e se filiou ao PPS, deverA? realizar sua campanha ao lado do vereador de Salvador, Joceval Rodrigues (PPS), que disputarA? um espaA�o na CA?mara Federal.

Tudo indica que a mudanA�a de sigla feita pelo ex-tucano para o PPS foi motivada pela possibilidade de estar nas eleiA�A�es de 2018 em um Partido que esteja numa chapinha, composta por quatro partidos menores. Em um cenA?rio de disputa com concorrentes menores e sem candidato com mandato aumenta as chances de uma eleiA�A?o com uma quantidade menor de votos.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...