Ex-humorista do Pânico se revolta com ex: ‘Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez’

0 281

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O humorista alega estar sofrendo alienação parental e ameaçou a ex a não pagar a pensão do filho

O humorista Carlinhos Silva, ex-Pânico, revoltou a web ao afirmar que deveria ter feito com a ex-mulher, Aline Hauck, o mesmo que o goleiro Bruno fez com Eliza Samúdio.

Carlinhos, que é conhecido por ter vivido o personagem Mendigo na TV, está em briga judicial com a ex por conta de pensão e disputa da guarda do filho do casal.

“Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos [de prisão] você tá na rua […] Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha!”, disse.

O humorista alega estar sofrendo alienação parental e ameaçou a ex a não pagar a pensão do filho.

“Fiquei uma hora e meia esperando a polícia. Oito anos lutando pra encontrar meu filho. Não vou frustrar meu filho e vamos ver o que é possível. Eles iam rejeitar o papel, já fizeram várias vezes. Ele tá alienado, alienação parental pesada. Por que ele não quer? A pior dor é do desprezo, agora o desprezo de um filho…. é muito louco, não é a toa que não morei na rua, não tive família”, desabafou.

Após a repercussão nas redes sociais, o humorista rebateu as críticas e voltou a defender o ex-goleiro do Flamengo, condenado por ter matado a ex-namorada.

“Só para reformular mais uma vez. Denunciaram e apagaram todos os meus posts. Reafirmo, se tivesse uma vez que defendesse a p**** do pai, o goleiro Bruno não teria chegado a tal ponto de fazer a m**** que fez. Jamais vou falar que é legal, repudio, não tenho coragem, porque sou um bundão, sou um bosta. No Brasil, é muito mais importante proteger um cachorrinho do que uma criança. É muito mais chocante falar de um goleiro Bruno do que do afastamento de um pai com um filho”, disse ele, acrescentando: “Só quem passa na pele é quem sabe. Então, reforço, não sou a favor, óbvio que sou contra, mas o goleiro Bruno vai servir de exemplo para sempre”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...