Ferran Soriano anuncia o peruano Raul Aguirre como novo CEO do Bahia

0 71

Diante da grande reformulação desde que virou um clube do Grupo City, o Bahia anunciou um novo CEO nesta quinta-feira (4). Trata-se do peruano Raul Aguirre. 

Raul esteve no evento de oficialização da venda da SAF do Tricolor e foi anunciado por Ferran Soriano, atual CEO do City. Segundo Soriano, o trabalho do peruano será o de integrar o clube ao conglomerado. A ativação completa deve ser realizada no prazo de seis meses.

“O City vai trazer os recursos necessários. Tecnologia, pessoal, know-how e experiência. O grupo tem esse compromisso de trazer os recursos para ajudar o Bahia e temos aqui duas pessoas que vão ajudar a fazer isso. Carlos Santoro [atual diretor de futebol] tem nove anos trabalhando no Grupo City. Raul Aguirre é hoje o nosso CEO, vem com experiência e o objetivo inicial é integrar o Bahia ao Grupo na área comercial, financeira, marketing e tudo mais. Tenho total confiança nessas pessoas”, explicou.

Raul Aguirre assume o cargo que era exercido por Eduardo Gadelha até o fim de 2022. Desde então, ninguém exercendo essa função, mas Raul já iniciou o trabalho no Bahia e está comandando processos de reestruturação no clube.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...