Filha da prefeita de Lauro de Freitas, Michele Gramacho assume direção da TV ALBA

0 715

A filha da prefeita de Lauro de Freitas, Michele Gramacho, assumiu a direção geral da Fundação Paulo Jakcson, responsável pela gestão da TV ALBA. A nomeação do cargo foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa da Bahia nesta sexta-feira (12). 

Michele assume a vaga que fora de Pacheco Filho, ex-secretário da Comunicação da Prefeitura de Salvador, antes indicado pelo núcleo da oposição na Assembleia. Pacheco, no entanto, durou poucos dias no cargo: após a posse do deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) no cargo de presidente da Casa, o indicado do bloco foi demovido. 

A subida de Michele inicia a era petista no comando da instituição. Fato articulado na eleição de Menezes, o bloco do partido do governador Rui Costa (PT) junto ao pessedista fez questão de retirar o “mini feudo” do grupo de deputados do ex-prefeito ACM Neto (DEM) como forma de encurralar os concorrentes do pleito de 2022.

Michele estava na TV há um bom tempo e era repórter e apresentadora de programas. Com sua ascensão, ficará de cuidar da licitação que corre na emissora para contratação da produtora responsável pela produção de conteúdo.

Outro cargo importante publicado, o de diretor Administrativo-Financeiro, também fora ocupado. O nomeado foi Almir Pereira dos Santos, pessoa ligada ao deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).

Fonte: Bnews

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...