Fundação Beygood de Beyoncé anuncia apoio a MEIs de Salvador

0 63

A cidade de Salvador foi escolhida como uma das beneficiárias da ação da Fundação Beygood, liderada pela cantora Beyoncé Knowles-Carter, que direciona US$1 milhão para apoiar microempreendedores afetados pelas desigualdades econômicas. Além de Salvador, o projeto contemplará outras duas cidades brasileiras, Rio de Janeiro e São Paulo.

A iniciativa, administrada pelo Conselho Nacional para Desenvolvimento de Minorias (National Minority Supplier Development Council – NMSDC), visa apoiar empreendedores e pequenas empresas impactadas pelas disparidades econômicas. A Fundação BeyGOOD anunciou o apoio aos empreendedores brasileiros por meio de Subsídios para Microempreendedores.

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) interessados em participar do processo devem operar e estar estabelecidos há pelo menos dois anos. Não se qualificam para o processo MEIs que atuam como prestadores de serviços autônomos. As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de dezembro no site da NMSDC.

O anúncio do projeto gerou especulações sobre a possibilidade da vinda da turnê RENAISSANCE de Beyoncé para o Brasil, uma vez que a cantora costuma associar ações da fundação a cidades que recebem seus shows. A última apresentação de Beyoncé em Salvador foi em 2010, no Parque de Exposições. Desde então, a possibilidade de seu retorno ao país tem sido aguardada pelos fãs.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...