Gororoba: Escolas municipais de Lauro de Freitas oferecem ‘merenda estranha’ para crianças

Um morador de Lauro de Freitas que publicou as fotos nas redes sociais questionou se a prefeita teria coragem de dar essa merenda para algum familiar dela.

0 4.861

Circula nas redes sociais desde a última quinta-feira (21), uma foto que, segundo munícipes, se trata da merenda escolar oferecida aos alunos da rede pública municipal de Lauro de Freitas. Com um aspecto estranho, a comida que parece ser um cuscuz de carne deixou os internautas de cabelo em pé pelo aspecto feio e logo tomou as redes sociais.

Alguns alunos que já estudaram na rede pública de Lauro de Freitas comentaram que nunca viram ‘uma comida tão estranha, parecendo um angú, uma gororoba, serem fornecidos para os estudantes’. Um munícipe que publicou a foto em suas redes sociais questionou se a prefeita teria coragem de dar essa merenda para algum familiar dela.

“Vejam todos vocês a merenda que está sendo servida para nossas crianças do nosso município, cuscuz com carne, mas veja que angú é esse. Todas crianças que perguntei, disseram que ninguém comeu e que isso é muito ruim. Prefeita Moema, é isso que você come? Me diz aí!”, publicou Lúcio Terremoto em sua rede social.

Foto: Reprodução

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...