Covid-19: Governo da Bahia exclui prefeito de cerimônia em Feira de Santana

0 183

Com a presença do deputado federal Zé Neto (PT) derrotado na ultima eleição municipal, a vacinação em Feira de Santana, foi iniciada no Hospital Geral Clériston Andrade. A enfermeira Layse Bastos, que é militante petista e se candidatou a vereadora pelo PT na cidade de Ipirá, foi escolhida para receber a primeira dose destinada para Feira, segundo informações do Blog do Velame

.

Layse Bastos, foi candidata a vereadora pelo PT na cidade de Ipirá. Foto: Redes Sociais.

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB), criticou a postura do governador do estado, Rui Costa, alegando que “o município de Feira de Santana, maior cidade da Bahia, a autoridade maior é o prefeito da cidade e se é pra haver o simbolismo, discordo que o prefeito tenha sido escorado”.


O ato foi acompanhado pelo deputado federal Zé Neto (PT), e pelo coordenador do Núcleo Regional de Saúde, Edyr Gomes. Ao todo, o Ministério da Saúde enviou a Bahia 376.600 doses da vacina Coronavac, mas Feira de Santana recebeu apenas 9 mil doses. Na Bahia, primeira pessoa vacinada foi a enfermeira Maria Angélica de Carvalho Sobrinho, de 53 anos em ato simbólico que reuniu o prefeito de Salvador, Bruno Reis e o governador Rui Costa. Em Feira, o petista Zé Neto preferiu não dividir as atenções com os adversários políticos que o derrotaram na eleição municipal.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...