Homem filmado agredindo mulher em Ilhéus é preso

0 263

O homem flagrado agredindo uma mulher no município de Ilhéus, no sul do estado, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da pela Polícia Civil do município na tarde desta quarta-feira, 21.

Conforme informações da Polícia Civil, ele apresentou-se com dois advogados, passará por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional. O coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, informou que o inquérito policial está em fase de conclusão.

O agressor, identificado como Carlos Samuel, prestou depoimento na última quinta-feira, 15, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no município de Ilhéus.

Ele havia sido liberado por não ter havido flagrante, mas a prisão preventiva do agressor foi solicitada à Justiça pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).

Carlos já foi alvo de outros três inquéritos por violência doméstica, procedimentos já finalizados e remetidos à Justiça, em 2015 e 2016, de acordo com a Polícia Civil do Estado da Bahia.

Outros sete boletins foram registrados na unidade, mas as investigações não foram adiante, pois as vítimas não quiseram ir adiante e se recusavam a comparecer para dar informações sobre os episódios de violência. Em 2017, ele chegou a ser preso em flagrante por agredir a própria mãe, mas foi liberado, em seguida, pela Justiça.

Fonte: A Tarde

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...