Infectado, ator americano mostra evolução da varíola dos macacos no corpo; Veja as fotos

0 399

O ator americano Silver Steele, de 42 anos, que atua em filmes pornográficos voltados para o público gay, compartilhou com seus seguidores como tem sido as últimas semanas após ser infectado pela varíola dos macacos. Em imagens fortes, ele mostrou a evolução da doença em seu corpo, do dia 11 de julho a 1º de agosto.

De acordo com uma entrevista dado por ele à revista “Rolling Stone”, os sintomas começaram a aparecer depois de sua ida com alguns amigos para bares no feriado de 4 de julho (Dia da Independência dos Estados Unidos). Após ter confirmado que estava com a doença, através de um teste, os sintomas pioraram ao longo dos dias.

Foto: Reprodução / Instagram

“Para todos que estão passando por uma infecção por varíola, vocês têm toda minha empatia. Minhas lesões são apenas um pequeno aglomerado no meu queixo e não doem. Apenas lido com sintomas como de uma gripe”, escreveu Steele, no Instagram.

Ainda segundo o ator, “Achei que meu caso era leve. Estou agora com duas semanas e as lesões no meu rosto são brutais. Além disso, a doença enfraquece o sistema imunológico e, no meu caso, também inflamou a garganta. Agora tenho lesões adicionais que aparecem aleatoriamente no meu corpo. A dor que tenho sentido deixam meus olhos cheios de lágrimas e a sensibilidade a luz diminui. Não desejaria isso ao meu pior inimigo”, disse ele, alertando ainda sobre o preconceito em torno da varíola dos macacos:

“Demonstrem compaixão e gentileza com as pessoas que passam por isso. Poderia ser você. As pessoas podem se sentir sozinhas com isso”, afirmou Steele a revista “Rolling Stone”.

Fonte: IBahia

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...