Jéssica Senra entra para equipe fixa do Jornal Nacional

0 1.366

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Apresentadora foi escolhida para integrar o rodízio de final de semana do telejornal junto com Aline Aguiar

Após representar a Bahia no rodízio de apresentadores feito pelo Jornal Nacional em comemoração aos 50 anos da atração, Jéssica Senra conquistou uma vaga fixa na equipe do telejornal global.

De acordo com o site Observatório da Televisão, a baiana foi escolhida junto com Aline Aguiar, representante de Minas Gerais, para integrar o rodízio de final de semana do JN. A informação foi confirmada por Jéssica Senra ao site.

A jornalista se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais quando assumiu a bancada ao lado de Ayres Rocha, do Acre. Outro momento em que Jéssica se destacou foi ao se posicionar sobre a agressão sofrida por um rapaz após dar um beijo em outro homem.

“Uma das explicações para a homofobia é que ela tem a ver com machismo, com a ideia de superioridade do homem sobre a mulher. Perceba que muitos homossexuais são chamados de mulherzinha, como se isso fosse ofensivo, como se ser mulher fosse uma ofensa. O modelo de homem na nossa sociedade é baseado na masculinidade viril e agressiva”, disse na época.

*bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...