Lady Gaga é cotada para próxima edição do Rock in Rio

0 121

Não é possível ter certeza de quando os shows vão retomar a agenda, devido a pandemia do novo coronavírus, mas enquanto ainda não há nada definido, empresários do ramo dão aos fãs ainda mais motivos para sonhar.

Em uma live no Instagram, Luis Justo – CEO do Rock in Rio, revelou que trazer a cantora Lady Gaga para o Brasil está nos planos do festival. “A galera que é fã está clamando e a gente está de olho nisso pra vocês sim, podem ficar tranquilos”

Em 2017, ano no qual a artista se apresentaria no evento, a participação dela foi cancelada de última hora por fortes dores causadas pela fibromialgia.

“Foi um momento inesperado, quando ela cancelou faltando 48 horas, mas foi por um motivo de saúde. Estava lá com tudo, palco sendo montado, todo o material dos Estados Unidos entregue aqui”.

Atualmente, a cantora trabalha no novo álbum, o Chromatica e pode trazer a turnê do disco para o Brasil.

“Vamos ver se conseguimos realizar. Não depende só da gente, depende de agenda de artista e tal, mas só queria, de antemão, avisar que não vai ser por falta de tentativa que a gente vai deixar vocês na mão”.

Fonte: Bahia.Ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...