Lauro de Freitas passa a ter medidas restritivas em 5 novos bairros

0 216

Os moradores dos bairros do Caji, Caixa D’água, além do Capelão, Areia Branca e Jambeiro, passarão a contar com medidas restritivas regionalizadas a partir desta quarta-feira (01). Os bairros de Portão, Vila Praiana, Ipitanga e Aracuí, terão as medidas encerradas ainda hoje (30).

Segundo nota enviada pela prefeitura as medidas estão sendo tomadas com o objetivo de conter a expansão do novo COVID-19. Barreiras de contenção serão instaladas para restringir a locomoção de veículos e pessoas e serão exigido a exibição de comprovante de residência ou de qualquer documento apto a demonstrar que o deslocamento tem necessidade essencial. 

Serão permitidos a abertura apenas dos comércios de supermercados, panificadoras, açougues, farmácias, postos de combustível, agências bancárias e lotéricas, unidades ou serviços de saúde humana ou animal, de urgência e emergência, além de serviços públicos essenciais, funerárias, segurança privada, imprensa, telecomunicações, logística e transporte de alimentos e medicamentos.

As medidas que se iniciam nesta quarta-feira (01) devem permanecer até o dia 06 de julho.

Fonte: Burburinho News

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...