Mano elogia atuação do Bahia e fala em confiança para a sequência do Brasileirão

0 32

Após vencer a primeira partida a frente do Bahia, o técnico Mano Menezes falou sobre a atuação do time Tricolor na partida em que venceu o Botafogo por 2 a 1, na última quarta-feira (30), partida que foi válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Não entendo que faltou concentração para o Bahia em nenhum momento do jogo. Um jogo como esse, no calor que jogamos aqui, importante as pessoas entenderem, um abafamento, não tinha uma brisa para refrescar, fez com que a equipe se degastasse bastante e, às vezes, quando se desgasta muito, os sentidos não ficam tão aprimorados como em outras situações. Absolutamente normal o que aconteceu conosco, mas tenho certeza de que o resultado de hoje nos coloca no caminho de volta e devolve confiança para a equipe acreditar no que estamos fazendo e acreditar nela mesma”, avaliou.

Mano ainda avaliou o sistema defensivo do time, que teve uma mudança para esta partida, que foi Lucas Fonseca entrando no lugar de Juninho. O comandante gostou do que viu mesmo o time sofrendo mais um gol.

Fonte: VN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...