Onze mortes são registradas pela polícia em Salvador e RMS no fim de semana

0 65

A policia registrou onze mortes em Salvador e cidades da Região Metropolitana (RMS) neste fim de semana – sábado, 19, e domingo, 20. A maioria dos casos, oito, aconteceram na capital.

As vitimas localizadas em Salvador foram identificadas como Vagner Silva dos Santos, 41 anos (Pau da Lima); Emerson Ferreira Dias, 20, e Alisson dos Santos Ferreira, 19 (viaduto da Brasilgás); Ari Silva de Oliveira, 34 (Praia Grande); Vagner Cajueiro Santos, 33, e Jefferson Oliveira de Jesus, 27 (Pero Vaz); e Tiago Mesquita Bahia, 37 (Ribeira). A oitava vítima é uma mulher, não identificada, que teve o corpo encontrado sábado em um carro na Avenida ACM.

Segundo o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, duas mortes foram registradas em Simões Filho. Foram mortos Joedson Felipe Garcia de Alcântara, 18 anos, e Micael Rolemberg de Lima, 29. A pasta também registrou a morte de Wendel da Paixão Lima, 42 anos. O crime ocorreu em Vera Cruz.

Um caso ocorrido em Salvador (São Tome de Paripe) e outro em Camaçari, na RMS, foram registrados como ocorrências tentadas contra a vida. Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: A Tarde

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...