Rádio CBN Salvador estreou nesta segunda (6)

0 74

Estreou nesta segunda-feira (6) a CBN (Central Brasileira de Noticias), em Salvador na frequência AM 1140, e vai alcançar também 78 cidades do interior, são cerca de 7 milhões de ouvintes.

Inicialmente na frequência AM 1140, a CBN Salvador entrará em alguns meses na frequência modulada (FM), com o prefixo 77,7.

(André Spínola, Luíz Nascimento, Pedro Dias Leite e Daniel Alencar)

Para a coordenadora de jornalismo da rádio, Cíntia Kelly, a CBN chega em um momento crucial para democracia. “É gratificante ser mais um canal de informação, com apuração, precisão e honestidade intelectual exigidas para se fazer o jornalismo. Só o bom jornalismo pode se contrapor às fake news, tão disseminadas. A CBN Salvador se junta a outros canais de comunicação que levam à sério a informação”, pontuou a jornalista.

A CBN Salvador faz parte do Sistema Globo de Rádio e terá programação local de 9h ao meio dia, de 14 às 17 e de 21 às 23h.

Programação

  • Às 9h terá o programa Direto ao Ponto capitaneado por Cíntia Kelly e Igor Guimarães, seguido de CBN Salvador.
  • De 10h às 12h, comandando por Fernanda Cruz e Silva Júnior.
  • À tarde, é a vez de Gil Dillon tocar o Conversa sem Filtro.
  • À noite, Ivo Ferraz e equipe comandam a jornada esportiva, com o CBN Esportes.

Foi realizado um evento de inauguração nesta tarde de segunda-feira (6), que contou com a presença dos Diretores Executivos da CBN Salvador, André Spinola e Daniel Alencar, com sua equipe de jornalistas, radialistas e diversos convidados.

O vereador Tenóbio esteve presente no evento e disse em entrevista “É sempre bom a gente ter meios de comunicação que tenha isenção e faça um trabalho interessante como é o trabalho da CBN, a gente realmente, muitas vezes sente falta disso aqui em Salvador e é uma rádio que vem com certeza, sem dúvida nenhuma para somar com muita competência, uma equipe que boa parte eu conheço já, sei da competência do trabalho e as expectativas são as melhores possíveis”, afirmou.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...