Rodoviários da OT atrasam saída de ônibus em 4 horas e bairros são afetados em Salvador

0 27

Na manhã desta quinta-feira (25), os rodoviários da concessionária Ótima Transporte (OT) decidiram atrasar a saída de parte da frota das garagens em quatro horas. O sindicato da categoria alega que a medida foi tomada em resposta a casos de assédio moral e ao descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) por parte da empresa.

Originalmente programadas para saírem a partir das 8h, as saídas dos veículos foram adiadas após uma assembleia dos trabalhadores. O Sindicato dos Rodoviários ressaltou seu compromisso em informar a população com antecedência sobre ações que afetam o funcionamento da cidade.

A OT faz parte do sistema Integra e opera ônibus verdes que servem diversos bairros da capital baiana, como Pituba, Cajazeiras, Cabula e Itapuã.

Em resposta à mobilização, a Secretaria de Mobilidade (Semob) elaborou um plano de contingência para minimizar os impactos do atraso na saída das garagens. Os bairros afetados incluem Tancredo Neves, Arenoso, Sussuarana, Aeroporto, Cabula, Fazenda Grande do Retiro, Conjunto ACM, Estação Mussurunga e Acesso Norte.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...