Salvador: Apresentador Zé Eduardo e Geraldo Jr. podem compor chapa em 2020

"Se Zé Eduardo for candidato, aí complica. Por mim, ele sai candidato. Se ele sair, me resta caminhar com ele", disse o presidente da Câmara

0 246

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr. (SD), afirmou nesta segunda-feira (25) durante entrevista a Rádio Metrópole, que se o apresentador José Eduardo, conhecido popularmente como Bocão, decidir concorrer ao Palácio Thomé de Souza nas eleições de 2020, ele poderá abrir mão da cabeça de chapa.

“Se esse irmão meu concorrer à Prefeitura de Salvador, realmente a situação vai ficar difícil, terei que declinar. Ontem recebi mais de 100 mensagens perguntando se eu serei vice ou cabeça de chapa”, disse o vereador durante o programa Seis em Ponto.

“Se Zé Eduardo for candidato, aí complica. Por mim, ele sai candidato. Se ele sair, me resta caminhar com Zé Eduardo. Se o homem sair candidato, não tem jeito”, completou o vereador.

A possível desistência de Geraldo em ser cabeça de chapa deve-se à amizade que tem com o apresentador da Record. Zé Eduardo é um dos maiores incentivadores da carreira política do presidente da Câmara.

Informações preliminares apontam ainda que nos últimos meses, o apresentador Bocão tem conversado com amigos, familiares e colegas do jornalismo acerca de uma candidatura a prefeito de Salvador.

Também em entrevista a Rádio Metrópole nesta segunda, o deputado federal Cacá Leão informou que transferiu seu domicílio eleitoral de Lauro de Freitas para a capital baiana, aumentando a expectativa em seu grupo político por uma possível candidatura a prefeito de Salvador.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...