Salvador e RMS registram 11 mortes em primeiro fim de semana do mês de julho

0 142

O fim de semana do soteropolitano e dos que moram na Região Metropolitana de Salvador foi bastante perigoso. Apenas no sábado e no domingo (04 e 05/07), 11 mortes foram registradas no boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Entre os mais de dez homicídios, sete ocorreram na capital baiana e os outros cinco, na Região Metropolitana. Cinco vítimas não foram identificadas, entre elas, uma mulher, e dos que tiveram seu nome registrado, tinham idade entre 15 e 19 anos, com exceção de dois homens, de 43 e 55 anos. Uma mulher foi vítima dos homicídios deste fim de semana.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os assassinatos ocorreram nos seguintes locais: Vista Alegre (1 morte), Comércio (1 morte), Parque Bela Vista (1), Nova Brasília (1), Lauro de Freitas (1), Mata de São João (2), Simões Filho (1) e Lobato (3).

Além das mortes, três tentativas de homicídio ocorreram neste sábado e domingo conturbados. Dois deles ocorreram no Comércio e um na Sete Portas. Todas as tentativas foram realizadas contra mulheres.

Fonte: R7 BA

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...