Supermercado em Paripe A� roubado por grupo de dez homens

FuncionA?rios foram obrigados a carregar mercadorias para os criminosos

0 113

Por volta das 22h desta terA�a-feira (23), o supermercado Todo Dia,A�na avenida AfrA?nio Peixoto, no bairro de Paripe,A�SubA?rbio FerroviA?rio de Salvador, foi invadido por um grupo de cerca de 10 homens. O grupo rendeu os funcionA?rios, que foram obrigados a carregar mercadorias para duas Kombis, usadas para a fuga dos bandidos.

Os criminosos tambA�m levaram o dinheiro do caixa do supermercado, cuja quantia nA?o foi divulgada. NinguA�m ficou ferido e os funcionA?rios nA?o tiveram seus pertences roubados, de acordo com a PolA�cia Militar, que nA?o soube informar se clientes frequentavam o local no momento.

ApA?s serem acionados, militares daA� 19A? Companhia Independente da PolA�cia Militar (Paripe) foram ao local, porA�m os suspeitos jA? tinham fugido. Os PMs chegaram a realizar rondas pela regiA?o, mas nA?o conseguiu encontrar integrantes do grupo criminoso.

A PM declarou, em nota, que “orientou o encarregado do estabelecimento comercial a registrar a ocorrA?ncia na delegacia da A?rea”. A assessoria de comunicaA�A?o do supermercado Todo Dia disse que “a empresa estA? colaborando com as investigaA�A�es”.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...