Torcedor do Bahia A� morto e outro fica ferido em atentado apA?s partida

106

Mais cedo, antes do comeA�o do clA?ssico BA-VI, mais de 30 torcedores envolvidos em uma confusA?o generalizada no Dique do TororA? foram detidos pela PolA�cia Militar

Foto: Eduardo Oliveira/ TV Bahia

O Departamento de HomicA�dios e ProteA�A?o A� Pessoa (DHPP) investiga a morte de um torcedor do Bahia em um posto de combustA�veis, na Avenida Vasco da Gama, na noite deste domingo (10), uma hora apA?s o tA�rmino do BA-VI, que acabou com o triunfo do LeA?o.

Segundo o relato de testemunhas ao G1, alA�m da vA�tima fatal, Carlos Henrique Santos de Deus, 18 anos, foi atingido no pescoA�o pelos disparos realizados por um homem que teria descido de um A?nibus e fugido em seguida. Ele teria como alvo os rapazes que estavam vestidos com a camisa do Bahia.

O sobrevivente foi socorrido por uma unidade do ServiA�o de Atendimento MA?vel de UrgA?ncia (Samu) para a emergA?ncia do Hospital Geral do Estado (HGE) e passa por cirurgia na manhA? desta segunda-feira, conforme informaA�A�es da TV Bahia.

Embora o crime tenha ocorrido no entorno da Arena Fonte Nova, as investigaA�A�es ainda nA?o determinaram se as vA�timas estiveram no estA?dio durante a partida. Mais cedo, antes do comeA�o do clA?ssico, mais de 30 torcedores envolvidos em uma confusA?o generalizada, no Dique do TororA?, foram detidos pela PolA�cia Militar (PM).

Fonte: Bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...