VA�deo mostra momento em que turista cai da Tirolesa Alto Astral, em Dias da��A?vila

0 1.312

O momento em que oA�turista paulista, Milton Pereira de Lima, 32 anos, cai do pA?nduloA�da Tirolesa Alto Astral, em Dias da��A?vila, foi registrado por uma pessoa que estava no local. O acidente aconteceu no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes.

Nas imagens, que foram divulgadas numa matA�ria no programa a�?Primeiro Impactoa�� do SBT, A� possA�vel ver o momento em que Milton pula da plataforma do pA?ndulo e cai em queda livre de uma altura de pelo menos 19 metros.

A vA�tima chegou a ser socorrida, mas nA?o resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na UPA da cidade. Segundo um laudo mA�dico, Milton morreu apA?s sofrer politraumatismo craniano e duas paradas cardiorrespiratA?rias.

As primeiras informaA�A�es indicam que Milton se desprendeu do cindo de seguranA�a.

O turista, que morava na cidade de Suzano, no estado de SA?o Paulo, estava passando ferias em CamaA�ari onde jA? residiu por dois anos.

Imagens foram registradas por uma pessoa pelo celular. (ReproduA�A?o)

A irmA? da vA�tima, Lucimeira Pereira, disse A? reportagem do SBT que ninguA�m da Tirolesa fez contato com a famA�lia.

Ele era amigo do meu irmA?o, mas ele nA?o se apresentou, nA?o deu nenhum telefonema e eu esperando, disse.
A reportagem mostrou ainda um A?udio de uma mulher que seria funcionA?ria da Tirolesa. A mulher disse que viu Milton caindo do pA?ndulo.
Eu quero que me chamem para depor porque eu tava lA? na hora, eu vi tudoa�� Eu sei que ele nA?o se soltou, que A� impossA�vel ele se soltara��, comentou.

Milton estava mais cinco amigos no parque, que serA?o chamados para depor. Um inquA�rito foi instaurado para investigar as causas do acidente.

VA�deo Reportagem SBT:

Fonte: Click Bahia

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...