Vítima de sequestro relâmpago é libertada e dois homens são presos em Lauro de Freitas

0 558

Uma vítima de assalto relâmpago foi libertada e dois homens foram presos durante ação policial, na Estrada do Coco, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, no começo da tarde deste sábado (23).

De acordo com ocorrência policial, a 52ª Companhia Independente de Policia (CIPM) realizava operação de combate a roubo de veículos quando os militares foram informados que acusados armados praticavam assaltos a pedestres que estavam em pontos de ônibus da Estação Metrô, como também a veículos na Estrada do Coco.Segundo a denúncia, os suspeitos seguiram em fuga em um carro Ford Ranger, cor preta sentido ao bairro de Portão. 

Ainda de acordo com a ocorrência, uma barreira estratégica foi montada por policiais e quando o veículo suspeito foi visualizado, os agentes deram ordem de parada e realizaram abordagem aos ocupantes. Durante revista pessoal e ao veículo, os policiais constaram que se tratava dos suspeitos dos assaltos que eram procurados, além de recuperarem  os pertences das vítimas no interior do veículo. Os acusados foram presos em flagrante. 

Durante a prisão, foi descoberto que um dos ocupantes do veículo era uma vítima de seqüestro. Ele foi abordado pelos acusados no estacionamento de um supermercado no bairro de São Cristóvão. 

A vítima, o veículo recuperado e os acusados foram encaminhados para 23º delegacia.

*Bnews

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...