Após 13 anos, Fernando Calmon deixa PSD e desembarca no Podemos, base do Governador

0 30

O ex-presidente da Câmara e ex-vereador por dois mandatos, Fernando Calmon, deixou nesta janela partidária o PSD; partido que estava filiado por 13 anos, para encarar mais um desafio nas eleições municipais deste ano, em Candeias. Calmon acabou se filiando no Podemos e disputará uma vaga na Câmara Municipal pela sigla. O ex-presidente da Câmara que foi candidato a prefeito em 2020, surge como um dos fortes nomes para retornar à Câmara de Candeias.

Questionado pela reportagem porque escolheu o Podemos para disputar Calmon respondeu que recebeu o convite da Vereadora Rosana de quem tem fortes laços de amizade e confiança

“ Costruir uma linda história de vitórias e conquistas no PSD, saio de cabeça erguida e com enorme agradecimento aos senadores Otto e Coronel, ao deputado federal Otto filho pelo carinho amizade e confiança de sempre. Agora, é encarar mais um desafio, neste importante partido do Estado e do Município, no qual irei colocar meu nome à disposição da população na eleição deste ano, para concorrer a uma vaga na Câmara de Candeias. Que Deus e Nossa Senhora nos abençoe”, meu compromisso é continuar lutando por dias melhores para todos nós salientou Fernando Calmon.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...