Quatro traficantes são presos com arma e drogas em Candeias e Madre de Deus

0 53

Na noite do último domingo (28/04), quatro traficantes foram detidos com arma e drogas nas cidades de Candeias e Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, em uma operação realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) entre as 20h e 22h.

Segundo informações, policiais militares da 10ª CIPM foram alertados sobre a presença de homens armados na rua Itajubara, em Candeias. Ao avistarem os PMs, dois dos criminosos tentaram fugir, mas foram capturados.

Durante a abordagem, os agentes descobriram que os indivíduos estavam supostamente envolvidos em uma série de homicídios na cidade de Madre de Deus, também na RMS.

Enquanto conduziam os traficantes, um deles indicou que outros dois homens estariam portando armas em Madre de Deus. Após averiguação, os dois suspeitos foram encontrados em posse de uma arma de fogo.

Os quatro indivíduos foram identificados como Kelvin Santos da Silva, Alberto Elias dos Santos, Ivanilson Silva e Rafael Vitor Lima Soares. Com eles, foram apreendidos munições, uma pistola, aparelhos celulares, um relógio, drogas e R$ 31,00.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...