Banner Anuncie aqui – Burburinho News – mobile

Gérard Depardieu preso por acusações de abuso sexual em Paris

0 31

Nesta segunda-feira (29), o renomado ator francês Gérard Depardieu foi detido pela polícia judiciária de Paris, sob acusações de abuso sexual feitas por duas mulheres, conforme relata o jornal Folha de S. Paulo.

Depardieu enfrentará acusações não apenas de abuso sexual, mas também de ter feito comentários obscenos durante as filmagens de um longa-metragem em 2021 e um curta-metragem em 2014.

A primeira denúncia foi apresentada em fevereiro por uma decoradora que trabalhou na produção do filme “Les Volets Verts”, de Jean Becker. Ela acusa o ator de tê-la agredido sexualmente em 2021, afirmando que ele fez comentários indecentes antes de “agarra-la brutalmente” e tocar em partes íntimas.

A segunda denúncia veio de uma ex-assistente de direção, que relatou situação semelhante durante as filmagens de “Le Magicien et les Siamois”, de Jean-Pierre Mocky.

Em março deste ano, a atriz Anouk Grinberg afirmou que os produtores tinham conhecimento do comportamento de Depardieu.

“Quando os produtores de cinema contratam Depardieu para um filme, sabem que estão contratando um agressor”, disse Grinberg em entrevista à AFP.

Ela também mencionou a reação do diretor Jean Becker diante das acusações: “Becker ousou dizer nos jornais que minhas palavras são escandalosas e que, obviamente, se Depardieu tivesse agido mal, teria falado entre homens”, relatou Grinberg.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...