Ariana Grande cancela vinda ao Brasil por problema em voo e desabafa nas redes: “Estou arrasada”
A cantora Ariana Grande anunciou que não virá mais ao Brasil para participar da première de Wicked: Parte 2, marcada para esta terça-feira (4), em São Paulo. A artista, que interpreta Glinda na produção da Universal Pictures, comunicou a decisão em uma publicação no Instagram, explicando que problemas técnicos em seu voo impediram a viagem.
“Brasil, não consigo acreditar que isso esteja acontecendo e estou completamente arrasada por ter que enviar esta mensagem. Há algumas horas, eu e minha equipe tivemos que desembarcar do nosso voo, pois eles precisavam fazer manutenção no avião devido a um problema de segurança, e o voo só decolará às 11h da manhã de amanhã, o que significa que eu não chegarei a tempo para a estreia de Wicked Parte 2 em São Paulo”, escreveu Ariana.
Segundo a cantora, todas as alternativas foram tentadas — incluindo voos noturnos, conexões e opções particulares —, mas nenhuma permitiria chegar ao Brasil a tempo. “Mesmo tentando um voo particular, é necessária uma permissão para voar daqui, que leva tempo para ser obtida”, explicou.
Indicada ao Oscar, Ariana lamentou profundamente a ausência e pediu desculpas aos fãs brasileiros e aos colegas de elenco:
“Estou com o coração partido por não poder estar aí com vocês. Nós sinceramente tentamos de tudo e peço desculpas do fundo do meu coração. Por favor, deem aos meus incríveis colegas de elenco todo o amor que eu gostaria de estar dando a vocês e tenham uma linda celebração.”
Sem a presença da estrela, o evento em São Paulo deve contar com Cynthia Erivo, intérprete da bruxa verde Elphaba, o ator Jonathan Bailey, que vive o galã Fiyero, e o diretor Jon M. Chu.

