Bando Virado comemora 20 anos de carreira

0 142

Com Live especial próximo sábado, Capitão Corisco e Bando Virado no Mói de Coentro celebram duas décadas saudando a tradição nordestina

Criado em 2001, O Bando Virado no Mói de Coentro representa a autêntica cultura popular nordestina. Através de ritmos como o xote, xaxado, baião, caboclinho, galope, maracatu, ciranda, entre outros, apresenta ao público uma estética que induz a uma profunda viagem na vida do homem nordestino, com seus costumes e modos.

Sua performance nos palcos reforça essa ideia. A força do Capitão Corisco e seus pífanos, aliada a lealdade e coragem do seu Bando, trazem elementos do folclore, do teatro popular e da poesia. O resultado disso é uma fusão de sensações e uma explosão de alegria, bem típica do nosso nordeste brasileiro, que contagia e não deixa ninguém parado.

O Bando Virado no Mói de Coentro celebra 20 anos de diversidade da música brasileira e de enaltecimento de uma cultura tão carente de valorização. E vai dividir essa comemoração com todo o publico através de uma Live especial, que acontecerá no dia 19 de junho, a partir das 16 horas, nos canais da Burburinho News no Youtube e no Facebook.

A apresentação fica por conta do jornalista e produtor cultural Faber Vieira e o público poderá contribuir com os músicos através do cachê solidário. O patrocínio cultural é da Bahia Gás, com o apoio da TFL Construtora, USE Telecom, Avante Publicidade e R3 Inovações.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...