Black Friday surpreende e supera expectativa dos lojistas de Salvador

"O que vimos foi um movimento muito forte. Houve um crescimento extraordinário no número de unidades vendidas", afirma o presidente do Sindlojas, Paulo Motta

0 117

A Black Friday 2018 surpreendeu positivamente os lojistas da capital baiana. Em termos de vendas, o resultado foi muito acima do esperado, conforme analisa o presidente do Sindilojas (Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado da Bahia), Paulo Motta.

O que vimos foi um movimento muito forte. Houve um crescimento extraordinário no número de unidades vendidas. Demonstra que a credibilidade da promoção do evento está se consolidando junto ao consumidor

De acordo com Motta, os shoppings e demais estabelecimentos lotados durante a Black Friday, que ocorreu nessa sexta-feira (23), demonstrou que os baianos estão mais confiantes para realizar compras.

“Houve a decisão de realmente consumir. Esse movimento forte anima o setor, porque o consumidor vinha muito retraído. As empresas também ofertaram preços extremamente convidativos”, afirmou.

Ainda de acordo com o presidente do Sindlojas, a resposta do consumidor diminuiu a insegurança sobre os reflexos da Black Friday no Natal.

Agora é observar até quanto esse volume de unidades vendidas vai refletir no Natal. Ficamos com maior esperança, porque o consumidor voltou a ter uma expectativa de dias melhores, com um País mais produtivo, finalizou.

*bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...